American faz parceria com laboratórios no Brasil para oferecer descontos em testes de COVID-19

A American Airlines fez parceria com diversos laboratórios para oferecer descontos em testes de COVID-19 * para seus passageiros ao viajar em nossos voos partindo do Brasil.

Queremos facilitar a sua experiência de viagem, cumprindo os requisitos de testes atuais dos EUA para entrar no país.

 

Como obter o desconto?

Entre em contato com qualquer um dos seguintes laboratórios para fazer o teste, mostre o bilhete da American Airlines e obtenha o desconto. Visite os sites para obter todos os detalhes e compromissos:

Essa é mais uma maneira de mostrar nosso compromisso com nossos clientes brasileiros, tornando suas viagens mais convenientes para quando eles estiverem prontos para voar.

Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com autoridades dos EUA e internacionais, bem como com associações do setor, para que nossos clientes tenham opções para estar em conformidade com os novos requisitos de testes.

 

Ferramenta de requisitos de viagem

Passageiros em viagens de ida ou volta para o Brasil podem facilmente se atualizar sobre os mais recentes requisitos de viagem por meio da nossa ferramenta de viagem, desenvolvida pela Sherpa.

A ferramenta facilita o planejamento de viagens fornecendo uma visão geral das diretrizes locais específicas do destino, incluindo uso de protetor facial, documentação de saúde e requisitos de quarentena. Para utilizar a ferramenta, os passageiros só precisam inserir a origem e o destino para terem uma visão geral automática dos requisitos de viagem.

 

Fonte: Informativo American Airlines 11/05/2021

 

*Os serviços de teste de COVID-19 não são fornecidos pela American Airlines e a American Airlines não assume nenhuma responsabilidade pela qualidade do fornecedor de teste ou pela prestação de tais serviços.  Cada cliente deve confirmar se o tipo de teste, a disponibilidade do teste, o período de tempo entre o teste e o recebimento dos resultados, o método usado para receber os resultados do teste e o certificado de resultados atendem às exigências vigentes no destino do cliente no momento da chegada.  ? Os clientes da American Airlines podem usar qualquer laboratório ou fornecedor de testes que atenda às exigências legais vigentes no destino do cliente.  A American Airlines não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões com relação a prazo ou precisão dos resultados dos testes.  Testes para COVID-19 antes das viagens podem não estar disponíveis em todos os locais.A American Airlines não fornece a terceiros nenhuma informação dos clientes referente a serviços de teste de COVID-19 e, por meio deste documento, isenta-se de qualquer responsabilidade relacionada ao uso e/ou divulgação de quaisquer dados fornecidos por um cliente a qualquer provedor de testes

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.