Descubra os serviços Al Maha da Qatar Airways, para uma experiência incrível

Certifique-se de reservar aos seus clientes uma experiência de viagem tranquila com nossos Serviços Al Maha. Projetado com o tempo e o conforto dos passageiros em mente, o serviço personalizado de atendimento e assistência visa garantir uma experiência confortável e perfeita ao chegar, sair ou transferir pelo Aeroporto Internacional de Hamad.

As famílias que viajam no Aeroporto Internacional de Hamad também podem se beneficiar do nosso pacote Al Maha Services Meet and Assist Family a uma tarifa exclusiva. Disponível para famílias com dois adultos e uma a três crianças (menores de 12 anos), o Pacote Família foi projetado para atender às necessidades de conforto de qualquer família em viagem.

Seus clientes podem relaxar e rejuvenescer antes ou depois de sua viagem em um dos nossos premium Al Maha Services Lounges. Combinando design confortável e serviço premiado, nossos lounges irão mergulhá-los em uma experiência de classe mundial. Descanse em um dos quartos familiares e refresque-se com chuveiro.

Você pode desfrutar de Wi-Fi gratuito, uso de uma sala para fumantes, business center e, em alguns casos, uso de salas de conferências. Delicie-se com comidas e bebidas frescas em estilo deli, com uma seleção de deliciosos wraps, sanduíches, sucos e cafés.

Fonte: informativo Qatar Airways

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.