Emirates retoma voos para Buenos Aires e Rio de Janeiro

A Emirates reforça o seu compromisso com a América do Sul por conta da retomada dos voos de transporte de passageiros de Dubai para Buenos Aires com escala no Rio de Janeiro a partir de 2 de novembro de 2022.

Inicialmente, a Emirates vai operar quatro voos semanais para o Rio de Janeiro que seguem para Buenos Aires com a aeronave 777-300ER, oferecendo aos clientes da Argentina e do Brasil conectividade direta para destinos populares de negócios e lazer no Oriente Médio, África e Ásia. Os voos entre as cidades também vão promover o turismo e o comércio na região.

Os voos passarão a ser diários nesta rota a partir de 1º de fevereiro de 2023, oferecendo ao cliente mais conveniência, escolha e flexibilidade ao planejar a sua viagem. Os clientes que viajam de/para outros destinos na América do Sul, incluindo conexões entre Rio de Janeiro e São Paulo, podem aproveitar as parcerias de codeshare e interline da Emirates com operadoras regionais, como GOL, LATAM, Azul, Copa e Avianca para continuar sua viagem com tranquilidade.

Essa operação se soma aos voos diários operados pela Emirates a partir de São Paulo.

Confira abaixo as frequências e horários:

A rota será operada com a aeronave Boing 777-300ER configurada em 3 cabines (Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica).

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.