My Emirates Pass está de volta

A Emirates anunciou a volta do My Emirates Pass em uma edição de verão e uma oferta especial de lançamento, exclusiva para os passageiros.

De 1º de maio a 30 de setembro de 2022, os passageoros que estiverem em Dubai podem usar o seu cartão de embarque Emirates para aproveitar ofertas e descontos exclusivos em centenas de estabelecimentos participantes em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos.

Oferta especial de lançamento
O My Emirates Pass agrega valor incrível às férias de verão em Dubai e ajuda seus passageiros a aproveitarem ao máximo sua experiência. E para iniciar essa edição especial, a cia está oferecendo aos seus clientes a chance de desfrutar de um cruzeiro turístico gratuito de uma hora na Marina.

Não há necessidade de reservar com antecedência - os seus passageiros podem simplesmente apresentar o cartão de embarque da Emirates (um passe por pessoa) na bilheteria no dia do passeio para aproveitar o cruzeiro de cortesia. É uma maneira fantástica para apreciar a Marina de Dubai, o famoso horizonte e ver as belas águas do Golfo Pérsico.

 

Confira abaixo algumas categorias:

Mind & Body
Aproveite as ofertas nos melhores spas e salões de Dubai

Lazer
Dias de piscina no hotel, atrações populares, dias de golfe, cruzeiros e muito mais

Jantar
Descontos em restaurantes e outros pacotes de ofertas

Varejo e compras
Descontos e ofertas em grandes lojas de varejo

Confira todas as ofertas do My Emirates Pass aqui.

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.