Qatar Airways: Conheça a Qsuite Quad

A inédita Classe Executiva oferece assentos virados para a frente e para trás e leva a inovação de cabine a um nível totalmente novo, graças à sua configuração de forma quadrangular.

A parte interna das cabines foi planejada nas cores exclusivas burgundy e cinza, realçadas por elegantes detalhes em rosa dourado. Para otimizar o conforto de seus clientes, os assentos foram cuidadosamente revestidos com tecidos modernos e de alta qualidade. O painel de controle também é equipado com uma porta de alimentação com acesso USB, HDMI e NFC, para a conveniência de seus clientes.

Apresentamos o quad, um espaço privado totalmente adaptável às necessidades de seus passageiros.

Se eles estiverem viajando com a família, amigos ou colegas de trabalho, painéis móveis permitirão que você transforme seu espaço numa área social, possibilitando que você trabalhe, faça refeições ou socialize a 12.000 metros. E quando você quiserem descansar ou dormir, o espaço se transforma em um quarto privativo para o máximo de privacidade e conforto. É a Classe Executiva como nunca houve.

Reserve os bilhetes de seus clientes na Qsuite, com voos saindo de São Paulo, para uma experiência única a bordo.

Qatar Stopover

Reserve para seus clientes uma escala excepcional no Qatar, para uma experiência única em Doha. Seus clientes podem experimentar a tradição e a modernidade juntos, enraizados no luxo, arte, cultura, hospitalidade e gastronomia requintada. Acomodações elegantes e spas complementam as atrações.

 

Fonte: informativo Qatar Airways

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.