Turkish Airlines oferece Stopover em Istambul

Começar uma viagem com uma parada em Istambul é uma ideia fantástica, e os passageiros com voos de origem no Brasil que viajam para destinos selecionados pela Turkish Airlines, agora contam com o serviço de Stopover com acomodação gratuita na cidade de Istambul.

Com esse programa, os passageiros podem aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer! São duas noites de hotel cinco estrelas para passageiros que viajam em Classe Executiva e uma noite em hotel quatro estrelas para passageiros que viajam em Classe Econômica, e esse benefício não somente é oferecido para bilhetes que foram pagos, como para os emitidos com milhas do Miles & Smiles da Turkish Airlines.

O Stopover é válido para emissões de voos com bilhetes 235 (TK) origem Brasil nos seguintes destinos: Líbano, Israel, Emirados Árabes Unidos, Japão, Índia, China, Jordânia, Egito, Grécia, Itália, França, Portugal, Croácia, Sarajevo, Tanzânia, Quênia, Maldivas, Seicheles, África do Sul, Uzbequistão, Azerbaijão e Rússia.

A conexão no Aeroporto Internacional de Istambul (IST) deve ser igual ou superior a 20 horas, portanto os passageiros podem ajustar as suas conexões para que atendam o mínimo de horas necessárias e desfrutar do serviço oferecido pela Turkish Airlines. Só é válido para bilhetes 235 (TK) emitidos com voos de ida e volta (round trip) desde que a origem/destino estejam na tabela, e o serviço pode ser solicitados para ida ou retorno, sem combinações com o TourIstambul ou outros serviços já oferecidos em outros programas.

Para solicitar basta preencher os dados da planilha de solicitação para o Stopover em Istambul e enviar por e-mail para freehotelbrazil@thy.com com pelo menos 72h de antecedência ao primeiro voo. A confirmação é feita através de voucher, e caso o passageiro queira passar mais noites no hotel em que a Turkish Airlines possui acordo, assim que ele receber o voucher, pode contatar o hotel diretamente para ter acesso a tarifas exclusivas.

Saiba mais aqui.

Fonte: informativo Turkish Airlines

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.