Lufthansa Group: Reunimos os principais sites para seu o dia a dia ser mais ágil

Devido ao grande volume de passageiros nos aeroportos, chegar com antecedência e utilizar os serviços digitais oferecidos pelas companhias aéreas são ferramentas importantes para uma viagem tranquila. Por isso, listamos abaixo os principais sites que poderão ajudar você e seus passageiros durante sua viagem:

 

Serviços online Lufthansa

Lufthansa Travel Briefing - Guia de preparação para a viagem: https://bit.ly/3bXPGrb
Serviços Digitais Lufthansa: https://bit.ly/3Pcag5n
Regulamentação de entrada por destino: https://bit.ly/3NQwngq
Check-in Online: https://bit.ly/3ykyDqG
Consultar status de voo (Chegadas & Partidas): https://bit.ly/3ymYZIp
Opções de remarcação para voos: https://bit.ly/3IhNQ06
Suporte ao cliente com nossa assistente virtual Elisa (chat): https://bit.ly/3R9ES9v
Viajando com crianças: https://bit.ly/3agVE5J
Regras gerais sobre despacho de bagagens: https://bit.ly/3amekBc
Notificar bagagem em atraso online: https://bit.ly/3bN2mAN
Consultar rastreamento de bagagem em atraso online: https://bit.ly/3IlKuJq
Buscador de Lounges Lufthansa: https://bit.ly/3NOz9TB

 

Serviços online SWISS

SWISS Travel Briefing - Guia de preparação para a viagem: https://bit.ly/3aaCVsw
Serviços Digitais SWISS: https://bit.ly/3Ig58Lm
Regulamentação de entrada por destino: https://bit.ly/3BRIHYs
Check-in Online: https://bit.ly/3yGpxWL
Consultar status de voo (Chegadas & Partidas): https://bit.ly/3nV3V2J
Opções de remarcação para voos cancelados: https://bit.ly/3OzU9ys
Suporte ao cliente com nossa assistente virtual Nelly (chat): https://bit.ly/3a4HIM4
Viajando com crianças: https://bit.ly/3nypGoN
Regras gerais sobre despacho de bagagens: https://bit.ly/3yhMGNw
Notificar bagagem em atraso online: https://bit.ly/3OXV2kR
Consultar rastreamento de bagagem em atraso online: https://bit.ly/3nBQkgp
Contratar serviço de coleta/entrega de bagagens na Suíça: https://bit.ly/3NsyqrV
Lounges SWISS no Aeroporto de Zurique: https://bit.ly/3OK2zUb

 

Contato do passageiro na reserva

Em casos de irregularidades, os passageiros afetados esperam receber, ativamente, informações rápidas e transparentes sobre seus voos. Por isso, ao inserir o contato do passageiro na reserva, você possibilita que a companhia aérea envie as informações sobre atrasos, cancelamentos e novos voos diretamente ao seu passageiro. Para mais informações sobre a importância e como inserir o contato do passageiro na reserva, clique aqui.

Esperamos que com essas informações a mão, você tenha mais agilidade no seu dia a dia e seu passageiro possa ser notificado sempre que possível.

 

Fonte: informativo Lufthansa Group

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.