Qatar amplia frequências para Austrália

A Qatar Airways aumentará seus voos Doha – Melbourne da atual programação diária para dois voos diários a partir de 1º de outubro com o apoio do governo local. Nossa companhia aérea e o governo vitoriano assinaram um acordo estratégico para aumentar a conectividade com Melbourne para impulsionar ainda mais o comércio e o turismo.

A programação adicional de Melbourne inclui um trecho para Canberra, retomando oficialmente uma conexão diária entre Doha e Canberra a partir de 1º de outubro. A programação diária adicional será operada pelo Boeing 777-300ER, apresentando sua premiada Classe Executiva, a QSuite.

A Qatar Airways operará um total de 40 voos semanais para a Austrália com esse aprimoramento da rede. Com a mais nova adição, a companhia aérea operará para seis destinos na Austrália, incluindo Melbourne, Adelaide, Brisbane, Canberra, Perth e Sydney. Isso excederá o período pré-pandemia, de cinco destinos na Austrália, após a adição dos serviços de Brisbane iniciados no início de 2020 durante a pandemia global.

 

Fonte: informativo Qatar Airways

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.