Reabertura de Rota LATAM: Guarulhos – Boston

A partir de 30 de outubro a LATAM volta a voar de São Paulo para Boston. Mais uma opção para seu passageiro em uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos.

Viajar para Boston
Os voos para Boston lhe permitem visitar o cenário de vários eventos famosos da história dos Estados Unidos, universidades de prestígio, como a Harvard, e maravilhas arquitetônicas com o charme colonial. O mais antigo café da cidade, o Caffe Vittoria, não é apenas um lugar delicioso para parar e saborear um expresso, mas um museu vintage do café. Os fãs do estilo retrô-futurista vão adorar o Museu Metropolitano Hidráulico, e aqueles que apreciam literatura vão se deliciar conhecendo a Praça Edgar Allan Poe.

Atrações turísticas especiais em Boston
Quando você viajar para Boston, poderá assistir um jogo no Parque Fenway, lar do Red Sox; visitar o Museu da Ciência, o Aquário New England ou a Casa de Paul Revere. Desfrute da tranquilidade do Jardim Público ou do Museu de Belas Artes, e, depois que escurecer, aproveite a vibrante vida noturna na Faneuil Hall. Steinert Hall é também um ótimo lugar para visitar, funcionando como um fascinante cemitério vivo subterrâneo para a história da cultura de Boston.

Andando por Boston
Utilize seu ótimo sistema de transporte público, operado pela MBTA, incluindo sistema de metrô, trens suburbanos e ônibus. Reserve seu voo para Boston pela LATAM ainda hoje, para conseguir as melhores tarifas.

 

Confira os horários e saídas dos voos LATAM saindo de São Paulo para Boston:

Fonte: informativo LATAM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.