Turkish Airlines: Seleção e marcação antecipada de assentos

A seleção e marcação antecipada de assentos em cabine Classe Econômica nos voos Turkish Airlines pode ser realizada preferencialmente pelo aplicativo Turkish Airlines, disponível para IOS e Android ou pelo Departamento de Reservas no telefone (11) 3371.9600, de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e 13h às 16h, exceto feriados. A seleção e compra pelo site só está disponível para bilhetes emitidos no site da companhia.

Veja abaixo os preços dos assentos:

*Por motivos operacionais, a seleção de assentos não está disponível na cabine da Business Class nos voos que partem e/ou chegam a Ancara.

*Os valores de compras realizadas em cartões de créditos emitidos no Brasil serão faturados no cartão de crédito em reais (BRL) e o câmbio é calculado pela administradora de cartão, assim como quaisquer taxas e encargos adicionais que possam ser aplicados, não sendo responsabilidade da Turkish Airlines.

 

Passageiros membros do programa de milhas Miles & Smiles da Turkish Airlines das categorias Elite e Elite Plus, passageiros Seaman, membros do Turkish Airlines Corporate Club e passageiros viajando em cabine executiva, poderão marcar os assentos padrões gratuitamente.

Observações:

1- Os assentos padrões para voos domésticos podem ser cobrados ou não, dependendo da seleção do pacote de voo. Todos os assentos são gratuitos dentro das últimas 6h de antecipação ao voo. Passageiros membros do Miles & Smiles das categorias Elite e Elite Plus, passageiros Seaman, membros do Turkish Airlines Corporate Club continuarão a escolher assentos padrão e com espaço para as pernas gratuitamente, independentemente do pacote de voo.

2- Nos voos internacionais, todos os assentos são gratuitos a partir de 6h que antecedem ao embarque. Passageiros membros do Miles & Smiles das categorias Elite e Elite Plus, passageiros Seaman, membros do Turkish Airlines Corporate Club continuarão a selecionar assentos padrões para voos internacionais gratuitamente, exceto assentos com mais espaço para as pernas e saídas de emergência.

3- Para os assentos localizados em saídas de emergência não são permitidos bebês, crianças, gestantes, idosos ou qualquer passageiro com necessidades especiais e dificuldades de locomoção. Caso a marcação dos assentos com mais espaço para as pernas seja em um assento de saída de emergência, e a compra tenha sido realizada para passageiros que possuam as características acima, o embarque no assento selecionado não será permitido e não haverá reembolso.

4- A seleção de assentos pago pode não se aplicar a alguns voos por razões técnicas ou operacionais.

5- Os assentos padrões para voos domésticos na Anadolujet podem ser cobrados ou não, dependendo da seleção do pacote de voo. Todos os assentos são gratuitos dentro das últimas 6h que antecedem ao embarque. Nos voos internacionais da Anadolujet, todos os assentos são gratuitos dentro das últimas 26h que antecedem o embarque.

Fonte: informativo Turkish Airlines

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.