TAAG e Sindicato Alcançam acordo e o fim da greve é decretado

A TAAG Linhas Aéreas de Angola e o Sindicato de Pilotos de Linha Aérea chegaram a acordo, após nova ronda de negociações, que culmina com o levantamento da greve dos pilotos.

A TAAG está trabalhando na reprogramação global de voos (domésticos e internacionais) para acomodação dos passageiros, sendo que, este processo poderá demorar entre 2 a 5 dias.

Para além de contar com todos os seus pilotos disponíveis, as aeronaves alugadas para fazer face ao plano de contingência da TAAG irão continuar a operar de modo a acomodar o plano de viagem dos passageiros e o rápido regresso aos níveis normais de disponibilidade de voo, sobretudo para atender as rotas mais congestionadas.

O serviço de call center e a rede de lojas TAAG irão ativamente contactar os passageiros e clientes com orientações sobre os respectivos planos de voo. A cia pede aos passageiros que acionem esses serviços para qualquer questão relacionada com a reprogramação de voos.

"A TAAG mantém seu forte compromisso com a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores de modo a garantir a continuidade e a excelência da operação, a atenção cuidada aos clientes e passageiros, e a sustentabilidade do plano de crescimento da companhia que temos vindo a implementar desde que esta Administração tomou posse" afirmou Ana Major, Presidente do Concelho de Administração.

 

Fonte: informativo TAAG

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.