Avianca: Requisitos para levar em conta se  estiver viajando para Nicarágua

A Avianca Airlines divulgou as regras exigidas para passageiros que estão indo para a Nicarágua.

Se você estiver viajando para ou da Nicarágua, estes são os requisitos que você deve levar em conta conforme estabelecido pelo Instituto Nicaraguense de Aeronáutica Civil (INAC):

1 - Envie seus dados pessoais preenchendo este formulário 72 horas antes de seu voo. Vamos consolidar as informações e enviá-las às autoridades competentes.
É muito importante que todos os passageiros preencham o formulário, caso contrário, eles não poderão viajar.

2 - Se você ainda não estiver vacinado ou se sua programação de vacinação COVID-19 estiver incompleta, você deve apresentar um teste PCR negativo realizado 72 horas antes da chegada ao país.

3 - Os bebês não vacinados e os menores devem apresentar um teste PCR sem exceção. Todas as vacinas aprovadas pela OMS e aceitas para a gestão da pandemia pela Nicarágua são aceitas, incluindo Sputnik, Adbalá e Soberana.

4 - É considerada uma programação completa de 2 doses de vacina, exceto para aqueles que não precisam dela, como Janssen (J&J). Não são necessários impulsionadores.

Estas regulamentações são exigidas pelo governo e pelas autoridades de cada país e podem mudar constantemente. As informações fornecidas podem variar de acordo com as leis governamentais de cada país. Lembre-se de verificar os websites oficiais de cada governo para rever e confirmar os requisitos de entrada. Recomendamos que você verifique aqui todos os regulamentos.

Fonte: Avianca Airlines

1 comentário em “Avianca: Requisitos para levar em conta se estiver viajando para Nicarágua

  1. Bom Dia
    Eu gostaria de saber onde encontro o formulario da Avianca para poder entrar na Nicaragua. O formulario debe ter espaco para preencher nome completo, pais de origen, data de saida para Nicaragua, numero de pasaporte, numero de vo e linha aerea e conexoes. Eu cliquei onde diz formulario, mas nao aparece nenhum formulario aparecen perguntas diferentes. Favor me informar como encontro e preencho o formulario para entrar na Nicaragua. Eu nao quero ir ate o balcao da Avianca en Goiania para que eles me ajudem. Moro no interior. Obrigado pela ajuda.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.