Emirates amplia oferta de voos e destinos na Ásia

A Emirates vem promovendo aumento no número de frequências e destinos operados na Ásia, oferecendo cada vez mais e melhores opções de viagem para o seu cliente, e de vendas para sua agência. Confira alguns exemplos:

Tóquio Haneda
A partir de 02 de abril de 2023 a Emirates retomará seus serviços para Tóquio-Haneda, oferecendo ainda mais opções e flexibilidade para viajantes para uma das principais economias e destinos da região. Operado por uma das mais recentes aeronaves Boeing 777 "Game Changer" da Emirates, o voo EK312 partirá de Dubai às 07h50 e chegará a Haneda às 22h35. O voo de volta EK313 partirá de Haneda às 00h05 e chegará a Dubai às 06h20. Todos os horários são locais.*

O retorno da Emirates ao aeroporto de Haneda, em Tóquio, impulsionará ainda mais as operações da companhia aérea no mercado japonês, juntamente com seu serviço diário Tóquio-Narita (com A380) e Osaka (com Boeing 777).

Hong Kong
A partir de 29 de março de 2023 a companhia vai aumentar suas frequências para Hong Kong, com um novo serviço diário sem escalas no seu hub em Dubai, com A380. O voo EK380 partirá de Dubai às 10h45 e chegará a Hong Kong às 22h. O voo de volta, EK381, partirá de Hong Kong às 00h35 e chegará a Dubai às 05h00. Todos os horários são locais.

Além deste novo serviço non-stop, a Emirates possui outro voo diário para Hong Kong, este via Bangkok, também com A380.

China
Em janeiro a Emirates retomou operações para Shanghai, inicialmente com duas frequências semanais, e crescerá gradualmente o número de voos até chegar a ter saídas diárias, a partir de 1º de março. Guangzhou, por sua vez, teve aumento de frequências no começo de fevereiro, operando agora voos diários sem escalas a partir de Dubai, com o A380.

Para completar, no dia 15 de março de 2023 a Emirates retornará à capital Beijing, com voos diários operados pelo Boeing 777-300, saindo de Dubai em voos non-stop.

 

Confira em seu GDS detalhes dessas e outras novidades na rede de voos Emirates, como por exemplo também o forte incremento de serviços para a Austrália.

 

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.