Boa notícia British Airways

A British Airways tem 3 ótimas novidades na rota Rio de Janeiro-Londres, confira a info da cia:

"É com grande satisfação que comunicamos não uma, nem duas, mas três grandes novidades para os novos voos non-stop da British Airways entre as cidades do Rio de Janeiro e Londres.

Mais voos
A partir do dia 28 de outubro a BA passa a oferecer 7 saídas semanais nesta rota, disponibilizando desta forma muito mais opções e flexibilidade para seus passageiros. Confira abaixo:

BA 248 Diário GIG (partida): 15h55 > LHR (chegada): 8h10+1
BA 249 Diário LHR (partida): 22h10 > GIG (chegada): 07h05+1

Novo equipamento e mais assentos
Também a partir de 28 de outubro, os voos da capital carioca para Londres passam a ser operados por uma aeronave maior, o Boeing 777-300. Com ele, serão 272 assentos ofertados por dia (184 na Classe Econômica, a World Traveller; 40 em Premium Economy, a World Traveller Plus; e 48 em Classe Executiva), o que significa um grande aumento na oferta de lugares e muito mais opções de vendas para a sua agência.

Novo produto: Club Suite
Junto ao início dos voos diários e das operações com Boeing 777-300, estaremos estreando no mercado carioca a nova cabine Classe Executiva da empresa, a Club Suite! Com assentos privativos, porta deslizante e acesso direto ao corredor, este produto tem sido um enorme sucesso junto ao público, nas rotas em que já é oferecido (como por exemplo na linha diária que liga São Paulo a Londres)."

 

Fonte: informativo British Airways

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.