Turkish: Conheça dois novos destinos na Europa

Voando para mais países que qualquer outra cia aérea, a Turkish Airlines acaba de acrescentar dois novos destinos à sua extensa malha.

PALERMO, SICÍLIA (ITALIA)
A Turkish Airlines iniciou recentemente suas operações para Palermo, capital da Sicília, aumentando desta forma para 9 o numero de destinos atendidos na Itália (os destinos oferecidos são Roma, Milão, Veneza, Nápoles, Bergamo, Bolonha, Catânia e Bari).

Serão 4 saídas semanais de Istambul, às segundas e sextas-feiras, às 03h45 (com chegada às 06h20), e quartas e domingos, às 13h45 (com chegada às 16h20). Os voos de retorno partem de Palermo nos mesmos dias, ou seja, segundas e sextas (saindo às 07h20 e chegando em IST às 09h55), e quartas e domingos (saindo às 17h20, com chegada em IST às 19h55). Consulte seu GDS para mais detalhes.

 

CRACOVIA (POLÔNIA)
A Turkish Airlines estreou recentemente seus voos para a cidade histórica de Cracovia, seu segundo destino na Polônia (Varsóvia é o outro). Reconhecida como cidade da literatura pela UNESCO, Cracovia tradicionalmente se destaca como o centro da ciência, cultura e arte na Polônia - conhecida como o coração do país, devido ao seu antigo status de capital e por ter testemunhado muitos eventos históricos. Estes fatos, aliados à sua grande beleza, fazem deste um destino muito procurado por turistas do mundo todo.

São oferecidos 3 voos semanais, partindo de Istambul às segundas (18h20), quartas e sextas (07h20). O retorno acontece nas mesmas datas, segundas (às 20h20), quartas e sextas (às 09h20). Consulte seu GDS para mais detalhes

 

Fonte: Turkish Airlines

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.