Nova Cabine Premium Economy da Emirates estreia no Brasil em novembro

A Emirates anunciou hoje que a cabine Premium Economy será introduzida em mais dois pontos de sua malha aérea, São Paulo, a partir de 19 de novembro e Tóquio Narita, a partir de 20 de dezembro. São Paulo se tornará o quinto ponto da companhia aérea em sua malha nas Américas, onde os voos operarão com a nova cabine de serviço, enquanto Tóquio Narita se tornará a segunda porta de entrada na rede do Extremo Oriente da Emirates, que oferece seu mais recente produto, com espaço extra para as pernas, recursos e comodidades premium.

À medida que o programa de retrofit da companhia aérea avança e o produto se estende a mais rotas em sua malha, São Paulo se tornará a 13a cidade onde a Emirates operará sua recém-reformada aeronave A380, enquanto o número de destinos que oferecem a Premium Economy crescerá para 14 com a adição de Tóquio Narita. Além de contar com os novos assentos Premium Economy, as aeronaves que operarão nestas rotas também contam com interiores renovados, proporcionando uma experiência elevada em todas as demais cabines, com novo visual.

Os assentos já estão disponíveis para reserva através das agencias de viagens, e no Atendimento SkyTeam.

A partir de 19 de novembro, os passageiros que voarem entre Dubai e São Paulo poderão reservar assentos Premium Economy da Emirates no EK261/EK262, inicialmente disponível três vezes por semana, aumentando para voos diários em dezembro. A Premium Economy nos voos EK318/EK319, de / para Tóquio Narita, será lançada como oferta diária a partir de 20 de dezembro.

As aeronaves que serão utilizadas nas rotas em configuração de quatro cabines, contarão com 56 assentos na Economy Premium, localizados na parte da frente da cabine principal, dispostos na configuração 2-4-2, além de 338 assentos na Classe Econômica, 76 assentos na Classe Executiva e 14 suítes na Primeira Classe.

A Premium Economy é imensamente popular nas dez rotas, onde o produto já foi lançado, oferecendo uma oportunidade para aqueles que procuram uma experiência de viagem premium a um valor atrativo. Desde que a Premium Economy foi introduzida na oferta da Emirates, há um ano, mais de 160.000 clientes escolheram vivenciar a experiência elevada que esta proporciona.

A Emirates voa atualmente com seus A380 com a Premium Economy para destinos globais, incluindo Londres Heathrow, Sydney, Melbourne, Auckland, Christchurch, Cingapura, Los Angeles, Nova York JFK, Houston e São Francisco. A Premium Economy também estreará nos voos da Emirates para Mumbai e Bengaluru a partir de 29 de outubro.

Os passageiros da Premium Economy podem desfrutar de uma série de recursos, incluindo assentos luxuosos, mais espaço para as pernas, refeições e bebidas premium, entre outras vantagens e recursos de valor agregado.

A Emirates opera atualmente voos diários entre São Paulo e Dubai, conectando passageiros a mais de 130 destinos em sua rede mundial. As operações brasileiras da Emirates também incluem um serviço Boeing 777 entre Dubai e Rio de Janeiro, que conecta viajantes a Buenos Aires.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.