Atenção: Falha de Sincronização de Assentos no Copa Connect Web

Confira abaixo o texto do informativo enviado ao mercado no dia 03/02/2025:

 

"Prezadas Agências de Viagens,

Após diversos relatos recebidos, identificamos que, em nosso sistema Copa Connect Web, caso uma reserva com assentos escolhidos sofra alguma modificação nos campos Nome, Data de nascimento ou Número de viajante frequente, os assentos são cancelados. No entanto, essa atualização não aparece na plataforma do Copa Connect Web.

Nossas equipes estão trabalhando em uma solução para esse erro. Enquanto isso, solicitamos que, durante o processo de criação de reservas, todos os dados corretos do passageiro sejam inseridos antes da escolha dos assentos, garantindo assim sua sincronização.

Caso seja necessário realizar alguma modificação após a criação da reserva (e os assentos já tenham sido escolhidos), recomendamos o seguinte:

  • Validar na seção Meus Voos em copa.com se os assentos foram cancelados.
  • Caso tenham sido cancelados, remover os assentos que aparecem no Copa Connect Web e repetir o processo de escolha de assento.
  • Certificar-se de que receberam novamente o SSR de confirmação.

Se não for possível seguir os passos descritos, pedimos que entrem em contato com o Copa Connect Desk assim que realizarem a alteração, para que os assentos possam ser confirmados novamente.

Lamentamos os transtornos causados e entendemos que essa situação pode gerar confusão e insatisfação. Continuamos trabalhando para resolvê-la o mais rapidamente possível e informaremos por este canal assim que o problema for solucionado."

Fonte: informativo Copa Airlines

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.