Novidades na GOL a partir de junho

Neste mês, a partir do dia 11, a GOL conta com um novo destino internacional: Mendoza, Argentina (MDZ), saindo de Guarulhos, São Paulo (GRU). E as novidades na pista não param: a partir do dia 17 de junho, faremos a reabertura da rota regional de Passo Fundo (PFB). Esse destino vem para somar ao resultado superpositivo, que em abril teve 81% das operações retomadas, além do crescimento de 93% nos voos domésticos e de 15% na oferta dos internacionais. Confira a malha aérea aqui.

 

Reabertura de Mendonza

Os voos diretos a Mendoza (MDZ) estão de volta! A partir do dia 11 de junho, os passageiros poderão embarcar de novo de Guarulhos (GRU) até a Argentina e aproveitar suas opções de turismo, gastronomia e vinhos.

As passagens, inclusive, já podem ser compradas.

 

Expansão Regional

Nos próximos meses, sua agência poderá oferecer novas rotas regionais da GOL. Confira:

  • Araçatuba (ARU) – a partir do dia 15 de junho, teremos voos diários na parte da manhã.
  • Ribeirão Preto (RAO) – a partir do dia 15 de junho, adicionaremos mais 4 voos de pernoite, saindo de Guarulhos (GRU).
  • São José do Rio Preto (SJP) – a partir do dia 15 de julho, teremos 1 voo diário para Brasília (BSB) e 2 diários diretamente para Guarulhos (GRU).
  • Passo Fundo (PFB) – retomaremos os voos a partir do dia 17 de junho, operando com 4 voos semanais, que sairão e chegarão no horário dos nossos bancos de conexões em Guarulhos (GRU).

 

Fonte: informativo GOL

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.