Publicado em 20.12.2021

1. Os passageiros e a tripulação da companhia aérea devem ter uma autorização de viagem aprovada obtida pelo menos 1 dia e no máximo 3 dias antes da partida. A autorização deve ser obtida em https://www.gov.bm/applying-bermuda-travel-authorisation e apresentada no momento da partida.
– Isso não se aplica a:
– residentes das Bermudas que podem completá-lo na chegada. Uma taxa de 1000 USD terá que ser paga.
– passageiros com menos de 2 anos;
– tripulação de linha aérea que permaneça por menos de 24 horas.

2. Os passageiros devem ter um teste de PCR COVID-19 negativo feito no máximo 4 dias antes da chegada.
– Isso não se aplica a:
– residentes das Bermudas;
– passageiros com menos de 2 anos;
– passageiros com certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (Vaxzevria), Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac.

3. Os passageiros devem ter um certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (Vaxzevria), Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac.
– Isso não se aplica a:
– residentes das Bermudas;
– passageiros com menos de 18 anos.

4. Os passageiros estão sujeitos à quarentena por 14 dias às suas próprias custas.
– Não se aplica a passageiros com certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (Vaxzevria), Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac.

5. Os passageiros estão sujeitos a um teste PCR COVID-19 na chegada.

6. A tripulação da companhia aérea que permanecer por menos de 24 horas está sujeita à quarentena em um quarto de hotel até o próximo voo.
– Isso não se aplica à tripulação aérea com:
– um teste de PCR COVID-19 negativo obtido no máximo 4 dias antes da chegada; e
– um certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (Vaxzevria), Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.