Publicado em 14.04.2022

1. Os passageiros não podem transitar por Israel.

2. Os passageiros devem completar uma “Declaração de Entrada” no máximo 48 horas antes da partida do último voo direto para Israel em https://corona.health.gov.il/en/flights/ . Eles receberão aprovação eletrônica do Ministério da Saúde. Eles receberão uma aprovação eletrônica do Ministério da Saúde e um Passe Verde que deve ser apresentado antes do embarque.

3. Passageiros e tripulantes de companhias aéreas que estiveram fora de Israel por mais de 72 horas devem ter um teste NÍTIDO COVID-19 negativo, HAD, LAMP, NAAT, NEAR, PCR, RT-PCR, SDA ou TMA feito no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O certificado de teste deve estar em inglês e indicar o número do passaporte do passageiro.
– Isso não se aplica a:
– nacionais e residentes de Israel;
– passageiros e tripulantes de companhias aéreas com um teste POSITIVO COVID-19 CRISPR, HAD, LAMP, NAAT, NEAR, PCR, RT-PCR, SDA ou TMA feito pelo menos 8 dias e no máximo 90 dias antes da partida do primeiro ponto de embarque;
– passageiros e tripulantes de companhias aéreas com certificado de recuperação COVID-19 emitido em Israel no máximo 90 dias antes da partida do primeiro ponto de embarque;
– tripulação de companhia aérea que fica em Israel por menos de 72 horas;
– passageiros com visto A1-A5;
– até 28 de abril de 2022, passageiros que iniciaram sua viagem na Ucrânia.

4. Os passageiros estão sujeitos a um teste PCR COVID-19 na chegada às suas próprias custas e auto-isolamento até que o resultado do teste esteja pronto.

5. Os passageiros com um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados com o Sputnik V ou Sputnik Light estão sujeitos a um teste sorológico COVID-19 na chegada.

6. A tripulação da companhia aérea está sujeita a um teste PCR COVID-19 ou antigênio rápido na chegada.
– Isso não se aplica à tripulação da companhia aérea com qualquer tipo de teste PCR COVID-19 negativo feito no máximo 7 dias antes da chegada.

7. Passageiros e tripulantes de companhias aéreas podem estar sujeitos ao isolamento por até 24 horas. Detalhes podem ser encontrados em https://tinyurl.com/h8hxy4w7 e https://tinyurl.com/4tbzd4rx
– Isso não se aplica aos passageiros com um certificado de recuperação COVID-19 emitido no máximo 60 dias antes da chegada.

8. Mais informações relacionadas ao COVID-19 podem ser encontradas em https://corona.health.gov.il/en/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.