Os melhores parques do mundo!

Parques temáticos são sempre uma boa pedida para viagens em família ou com aquele grupo de amigos super animados né? Muitos contam com tantas atividades e atrações que é impossível ver tudo em um único dia e por isso que você precisa de no mínimo três dias para aproveitar o passeio.

Confira uma lista dos parques mais buscados pelos viajantes:

 

Universal’s Islands of Adventure – Orlando / Estados Unidos

Embarque em uma jornada pelo lendário mundo dos super-heróis no Islands of Adventure™. Aqui, você mergulhará em histórias, mitos e lendas poderosas em passeios e atrações que vão surpreender todos os seus sentidos. Explore os mistérios do castelo de Hogwarts™, visite as lojas de Hogsmeade™ e divirta-se em atrações de tirar o fôlego, que vão levar você a um mundo mágico repleto de aventura e emoção. Ou entre em uma cidade repleta de histórias em quadrinhos onde os maiores super-heróis do mundo combatem os mais diabólicos Super Vilões na batalha final do bem contra o mal no Marvel Super Hero Island.

 

Discovery Cove – Orlando / Estados Unidos

Afastado de tudo à sua volta, o Discovery Cove® do SeaWorld® Orlando é uma verdadeira joia. Nesse resort com tudo incluso, você pode atravessar um rio incrível, alimentar pássaros exóticos, praticar snorkel em águas cristalinas com peixes tropicais e arraias e até mesmo nadar e interagir com golfinhos da espécie nariz-de-garrafa.

Prepare-se para nadar com milhares de peixes tropicais no The Grand Reef, ver de perto lontras e saguis brincalhões no Freshwater Oasis, e fazer novos amigos com asas no Explorer’s Aviary. Ou encontre sua paz interior na Serenity Bay e no Wind-Away River.

Procurando algo realmente especial? Escolha os pacotes de entrada Dolphin Swim ou Trainer for a Day. O primeiro pacote acrescentará à sua visita 30 minutos de tempo de qualidade com um golfinho, enquanto o segundo oferece uma interação mais profunda, uma sessão privada de fotos com dois golfinhos e um passeio pelos bastidores.

Outras aventuras opcionais incluem o SeaVenture, um passeio a pé embaixo d’água em que você receberá um capacete de mergulho, bem como alimentar arraias na Ray Feeding e a trilha Animal Trek de 90 minutos. Você também pode nadar com tubarões na Swim With Sharks — se tiver coragem!

 

Europa Park – Rust / Alemanha

Situado entre Freiburg im Breisgau e Offenburg, na cidade de Rust, na região de Baden, o Europa-Park é o maior parque de diversão em território de língua alemã e um dos poucos abertos também no inverno.

Quem compra ingresso aqui procura principalmente uma coisa: diversão pura! Há todo tipo de atrações emocionantes nos 95 hectares do Europa-Park. Este gigante satisfaz a todas as expectativas e há anos é considerado um dos destinos preferidos das famílias entre os parques de diversão. Com uma mistura de brinquedos incríveis, áreas temáticas emocionantes, parques maravilhosos e dúzias de espetáculos fantásticos com ótimos programas, entre eles o teatro infantil, o teatro no gelo e o teatro de variedades, o resort atende aos mais diversos interesses de diversão e entretenimento.

 

Magic Kingdom Park – Orlando / Estados Unidos

O Magic Kingdom Park do Walt Disney World® Resort em Orlando, o parque temático mais famoso do mundo, é o lugar onde os sonhos de infância se tornam realidade. Entre mais de 40 brinquedos e atrações inesquecíveis, restaurantes temáticos, compras e inúmeras surpresas, sua imaginação é o limite quando você está no “Lugar mais mágico da Terra.”

O Magic Kingdom Park tem muitas atrações e shows, mas também está repleto de encontros com personagens, lojas divertidas e uma ampla gama de opções de restaurantes. Ele também abriga dois dos eventos anuais mais populares de Orlando: Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party nas datas próximas ao Halloween e a  Mickey’s Very Merry Christmas Party durante as festas de fim de ano.

 

Universal Studios Hollywood – Califórnia / Estados Unidos

Vivencie um dia repleto de diversão em um só lugar: passeios e shows emocionantes, um verdadeiro estúdio de cinema em funcionamento, e as melhores lojas, restaurantes e cinemas de Los Angeles em CityWalk. A Universal Studios Hollywood é uma experiência única e divertida para toda a família.• Entre no mundo de The Simpsons™ como nunca antes numa visita ao centro de Springfield!Veja celebridades importantes entrevistadas em pessoa. Universal Studios Hollywood é o lar de Extra, um programa televisivo líder em entretenimento

 

Le Puy du Fou Pays de la Loire / França

Puy du Fou, localizado em um bosque de 50 hectares em plena região do Loire, é um dos parques temáticos mais famosos da Europa. Ademais, recebe mais de 2 milhões de pessoas anualmente, sendo o segundo mais frequentado da França! Assim que você entrar no enorme complexo, terá a sensação de que está em outra época. O parque está dividido por áreas temáticas de acordo com os períodos que marcaram a história do país, desde a Idade Antiga até os dias de hoje.

Além disso, durante os shows impressionantes, você desfrutará de efeitos especiais super realistas, cenários muito bem decorados e atuações incomparáveis. De fato, Puy du Fou foi premiado com o título de "Melhor Parque Mundial" em 2014.

 

Beto Carrero World – Santa Catarina / Brasil

O maior parque temático da América Latina! Mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País!

Localizado na cidade de Penha – SC. Destacamos as seguintes atrações do Parque Beto Carrero World: Show Hot Wheels, uma apresentação com manobras incríveis de carros e motos. O Show e Área Temática Madagascar trazem o ambiente e os personagens do desenho animado Madagascar e proporcionam fortes emoções no rafting pelo Crazy River Adventure, show e encontro com os personagens leão Alex, Rei Julian e os pinguins.  A montanha russa Firewhip, com 5 loopings, é a mais radical, são dois minutos de pura adrenalina. O Parque Beto Carrero World também conta com área de alimentação com grande variedade de opções gastronômicas, além das outras atrações: Big Tower, trenzinho, teleférico, Ilha dos Piratas, montanha encantada, são algumas das atrações entre outras.

 

Universal Orlando Resort – Orlando / Estados Unidos

Brinque, grite e ria com alguns dos maiores personagens do cinema, da TV e da cultura pop no Universal Orlando Resort! Além de três incríveis parques temáticos, incluindo um parque aquático, o Universal Orlando Resort oferece entretenimento, compras e gastronomia no Universal CityWalk, bem como acomodações no local para todos os estilos e orçamentos. É o único lugar em Orlando onde você pode voar sobre Hogwarts™ com Harry Potter™, passear pelas ruas da cidade com o Homem-Aranha e conquistar o poderoso vulcão Krakatau — entre outras aventuras inesquecíveis. Experimente essas aventuras durante sua próxima viagem a Orlando!

 

Epcot Center – Orlando / Estados Unidos

O parque Epcot da Disney, em Orlando, surgiu com o objetivo de Walt Disney em construir um modelo de cidade do futuro para as próximas gerações. E é por isso que o Epcot é recheado de brinquedos e espaços tecnológicos impressionantes, com foco na ciência e meio ambiente. Uma coisa legal que acontece por aqui, em determinadas épocas do ano, são os eventos: existe o Flower and Garden Festival, onde arbustos são podados em formas de personagens Disney, e o International Food and Wine, quando várias barraquinhas com comidas e bebidas diferentes são expostas para o público, por exemplo. O Epcot, sem dúvidas, é um dos parques do complexo que mais atrai os adultos, mas há muitas atrações para os pequenos também. Um dos melhores parques da Disney em Orlando.

 

Tivoli Gardens – Copenhagen / Dinamarca

Os Jardins de Tivoli, Parque Tívoli ou simplesmente Tivoli é um parque de diversões situado em Copenhagen, capital da Dinamarca. Foi inaugurado em 1843. É o segundo parque de diversões mais antigo em funcionamento no mundo.

O Tivoli é reconhecido internacionalmente por ser a fonte de inspiração do Walt Disney para a criação da Disneylândia, na Califórnia. Além de ser o lugar mais visitado por turistas anualmente, em toda a Dinamarca, com uma média de 4 milhões de visitantes de várias partes do mundo.

 

Beach Park – Ceará / Brasil

O Beach Park reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Além da segurança e qualidade das atrações, é impossível não notar toda a atmosfera do lugar é  um dos poucos parques aquáticos à beira-mar no mundo.

Quem quer curtir a beira-mar mas não abre mão de um serviço de qualidade vai adorar o Restaurante da Praia. Localizado entre o Suites Beach Park Resort e o Acqua Beach Park Resort, o espaço traz a melhor vista paradisíaca de Porto das Dunas. Os visitantes ainda podem conferir a deliciosa culinária e o espaço Bubble Lounge. Diversão na praia de um jeito que você nunca viu.

 

The Island in Pigeon Forge – Tenessee / Estados Unidos

O The Island, localizado em Pigeon Forge, uma cidadela do condado de Sevier, no estado de Tennessee. Apesar de pouco conhecido, ele é uma ótima opção de passeio nessa região dos Estados Unidos. Adequado para pessoas de todas as idades e, portanto, uma ótima atração para a família toda, o The Island conta com alguns brinquedos temáticos (como a belíssima roda gigante, cartão-postal do parque), escaladas e muito mais. Adultos e crianças, portanto, se divertirão a valer nesse ambiente!

Além disso, o parque conta com uma ótima infraestrutura, capaz de agradar a gregos e troianos. Há um grande complexo de comércio na região, com lojinhas e muitas vendas de artesanatos, com itens completamente exclusivos. Essa é, portanto, uma boa pedida para comprar as lembrancinhas de seus amigos e parentes que ficaram no Brasil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.