Gadgets que todo viajante deve ter na mala

Vai viajar? Olha essas dicas dos gadgets essenciais para sua viagem:

1. Adaptador de tomada universal
Indispensável para quem quer viajar e levar seus aparelhos eletrônicos para qualquer país. Fique atento para a qualidade do produto e procure sempre pelos aprovados pela Anatel.

2. Organizador de fios e cabos para viagem
Quem viaja geralmente leva celular, tablet, kindle, câmera e todos os aparelhos tem fios e carregadores. Considere um organizador para cabos e fios, assim eles ficam todos organizados em um único lugar na mala.

3. Carregador portátil
Esse já virou artigo obrigatório pra quem anda com celular né? Não esqueça de levar um power bank e evite ficar sem bateria no seu telefone.

4. Balança de viagem
Já viu que as cias aéreas tem regras para peso de bagagens e podem cobrar pelo excesso? Pois aqui está um gadget dos mais importantes tanto pro embarque na ida quanto na volta, pra você ter noção exata de quanto está levando e se vai precisar pagar algum extra.

5. Kit de frascos de viagem
As companhias aéreas tem um limite de líquidos que você pode levar na bagagem de mão e esses frascos são perfeitos para viagens internacionais ou nacionais.

6. Organizador de mala
É um conjunto de necessaire super prático para organizar sua mala e não deixar tudo misturado. Ótimo para organizar alimentos, maquiagem, eletrônicos.

 

Dica adicional: sempre tenha uma bolsa dobrável na bagagem, se por acaso você precisar para levar um casaco ou um lanche para os passeios, vai ser muito útil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.