Copa volta a voar para Boston

A partir de 11 de julho de 2022, você poderá viajar novamente para Boston em 4 voos semanais, às segundas, quartas, sextas e sábados, através do Hub das Américas® na Cidade do Panamá.

Boston é uma cidade para todos os gostos, combinando uma cultura rica em história com um toque de modernidade. Reserve sua viagem para Boston com a Copa Airlines e desfrute do prazer de voar em uma das mais modernas frotas da região.

O que ver em Boston?

Atrações históricas: Boston é o destino ideal para quem ama história. Por ter sido o epicentro da Revolução Americana, ela oferece muitas atrações centenárias. Desfrute de um pedaço dessa história no Museu & Navio do Tea Party, e dê uma breve caminhada no Passeio Freedom.
Restaurantes em Boston: Se você gosta de frutos do mar e pratos à base de peixe, vai adorar o patrimônio multicultural da gastronomia de Boston. Você também pode visitar os diferentes mercados e provar a culinária de todo o mundo.
Compras! Você é fanático por compras? Então, aproveite as boutiques, lojas de departamentos, galerias de arte e lojas em geral que a cidade de Boston oferece. Você encontrará uma imensa variedade de produtos a preços inacreditáveis.

 

Passeando por Boston

Boston é considerada a melhor cidade para caminhadas em todo o continente americano. Mas ela também oferece uma grande malha de transporte público para ajudá-lo a se locomover mais facilmente. Escolha entre o ônibus-metrô, bonde elétrico, táxi ou barco. Se você gosta de se exercitar, pode usar o sistema para bicicletas.

A Copa Airlines traz você a Boston com pontualidade e excelente serviço. Não perca tempo, reserve agora seu voo para Boston!

 

Fonte: informativo Copa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.