Conheça o Chauffeur Drive Service da Emirates

A Emirates oferece aos passageiros voando em First Class ou Business Class* um traslado pessoal gratuito (Chauffeur Drive Service) no qual a cia oferecerá o transfer de/para o aeroporto em até 70 cidades/destinos.

* Não elegível para reservas efetuadas na classe H. Clique aqui para saber mais.

O Chauffeur Drive Service está disponível em praticamente todos os destinos operados pela cia. Para verificar a disponibilidade no seu destino, acesse aqui.

A reserva desta cortesia deverá ser realizada no site da Emirates, opção "Gerenciar uma Reserva" até 24h antes do embarque.

 

Saídas de São Paulo

Passageiros saindo de São Paulo poderão aproveitar o conforto de uma Mercedes C-180 no trajeto de/para o aeroporto. A cortesia é oferecida com um limite de até 50km do aeroporto de Guarulhos (para passageiros saindo de São Paulo).

O excesso de quilometragem será cobrado BRL4,50 por km (o pagamento será feito direto ao motorista apenas com cartão de crédito).

O horário do carro deverá ser estritamente cumprido, sem exceções. Os motoristas têm uma tolerância de no máximo 15 minutos; após este período, o passageiro será avisado que o motorista não poderá mais aguardá-lo.

 

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.