Voos Lufthansa: embargo de UMNR e AVIH para novas reservas até 31 de agosto de 2022

Em voos Lufthansa, o serviço de assistência a crianças não acompanhadas (UMNR) e transporte de animais no porão (AVIH) foi suspenso. O embargo tem efeito imediato e será aplicado até 31 de agosto de 2022. Os novos pedidos de reserva serão imediatamente rejeitados com "NO". Esta restrição não se aplica a reservas já confirmadas.

Em caso de cancelamento de voo (involuntário) ou remarcação voluntária, entre em contato com o Suporte às Agências do Lufthansa Group para remarcar o serviço de UMNR ou AVIH originalmente confirmados .

 

Serviço de UMNR suspenso até novo aviso em voos de conexão

O serviço de assistência a crianças desacompanhadas (UMNR) está atualmente disponível apenas em voos ponto a ponto de e para Frankfurt, Munique, Viena e Zurique. Em voos de conexão operados pela Austrian Airlines, Lufthansa, SWISS, Air Dolomiti e Eurowings Discover, o serviço de assistência a crianças desacompanhadas (UMNR) está indisponível até novo aviso. Os pedidos de reserva serão imediatamente rejeitados com "NÃO".

Observe:

  • Crianças viajando sozinhas sem uma reserva UMNR confirmada não poderão embarcar
  • Isso também se aplica caso seja feita uma tentativa de contornar o embargo UMNR reservando dois bilhetes separados
  • Não é permitido reservar outro serviço de atendimento (por exemplo, Lufthansa Guide Service) para cuidar de crianças viajando desacompanhadas.
  • Importante: Crianças entre 5 e 11 anos só podem voar sozinhas se usarem nosso serviço de cuidado de menores ou caso viajem acompanhadas de uma pessoa que tenha pelo menos 12 anos.

* Na Brussels Airlines, o serviço de assistência UMNR ainda pode ser reservado em voos ponto-a-ponto e voos de conexão.

 

fonte: informativo Lufthansa Group

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.