TAP: Novo menu da classe executiva

TAP passa a oferecer um novo menu a bordo para a classe executiva de seus voos de médio e longo curso.O novo menu conta com uma entrada fria, prato principal e sobremesa. E a cada dois meses, um chef português irá elaborar um prato diferente que representará uma região de Portugal.

 

Os Ingredientes Locais são as estrelas

Entre março de 2023 e abril de 2025, os nossos passageiros poderão saborear as novas ementas em Classe Executiva, criadas por Chefs Locais.

 

Região a região,  o melhor da gastronomia nacional  

O projeto TAP Local Stars, em parceria com a The Art of Tasting Portugal, tem como destino levar o mundo a conhecer o melhor da gastronomia portuguesa. Mas não só.  Também pretende dar aos nossos passageiros a oportunidade de provarem os produtos-estrela de cada uma das nossas regiões.

Para isso, convidámos doze Chefs com fama nacional e tradição local, a prepararem um menu com ingredientes típicos de cada região, incluindo um produto-estrela.

Em março e abril: De Lisboa a  Garoupa e o Chef Henrique Sá Pessoa O primeiro menu será assinado pelo chef Henrique Sá Pessoa, representando o Centro de Portugal e Lisboa.

As refeições estarão no menu regular da classe executiva e poderão ser reservadas antes do voo. As reservas estarão disponíveis a partir de 30 dias antes do voo até 24 horas antes da partida programada. Essa é mais uma novidade da TAP para seus clientes!

 

Fonte: informativo TAP

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.