Emirates expandirá presença na América do Sul com o voo para Bogotá

A Emirates anunciou que irá lançar um novo serviço diário de Dubai para a capital colombiana, Bogotá, a partir de 3 de junho.

Os serviços ligarão Dubai e Bogotá via Miami, com a Emirates se tornando a primeira companhia aérea a oferecer uma série de serviços premium entre o sul da Flórida e a Colômbia.

Os voos diários para Bogotá, a segunda maior cidade da América do Sul em população, ajudarão a atender à forte e crescente demanda por viagens aéreas entre a Colômbia e os Emirados Árabes Unidos, bem como entre a Colômbia e vários destinos da rede global da Emirates além de Dubai, que não são servidos diretamente de Bogotá. Também proporcionará voos convenientes entre Bogotá e Miami, permitindo aos viajantes voar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Devido à elevada altitude da cidade de Bogotá, não é possível operar um voo direto a partir de Dubai, sendo necessária uma escala. Miami foi selecionada devido às suas ligações turísticas e comerciais com Bogotá.

Os voos serão operados em aeronaves Boeing 777-300ER widebody com 354 assentos em três cabines e elevarão o nível dos serviços premium na rota Bogotá - Miami. Assentos reclináveis na Primeira Classe e na Classe Executiva, comida e bebida de cortesia e uma generosa franquia de bagagem gratuita (aplicam-se condições) estão entre as novidades que a Emirates irá introduzir nos serviços diretos que conectam a Colômbia e os EUA.

 

Bogotá se tornará a quarta porta de entrada da Emirates na América do Sul e a rede da companhia aérea se expandirá para 19 pontos nas Américas.

Além de ligar a Colômbia aos Emirados Árabes Unidos, os novos serviços estabelecerão uma ligação histórica e inédita entre a região do Grande Médio Oriente e a parte norte do continente sul-americano. A entrada da Emirates em Bogotá expandirá a sua rede sul-americana para quatro gateways, complementando os seus serviços regulares para São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. O destino mais recente também aprimorará as operações da companhia aérea nas Américas, atendendo agora 19 pontos nos EUA, Canadá, México, Brasil, Argentina e Colômbia.

Os passageiros dos voos nos dois sentidos entre Dubai e Bogotá deverão atender às normas de entrada para os Estados Unidos e portar os documentos exigidos, devido aos procedimentos de imigração em Miami. Os cidadãos colombianos e dos Emirados Árabes Unidos podem desfrutar de entrada sem visto por até 90 dias em Dubai e Bogotá, respectivamente, graças aos acordos recíprocos de vistos em vigor entre os dois países.

Os voos operarão com os seguintes horários (todos os horários são locais):

 

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.