Emirates retorna ao Camboja

A Emirates retomará o seu serviço diário para Phnom Penh a partir de 1 de maio 2024, via Singapura, aumentando a conectividade da companhia aérea com o Sudeste Asiático de/para Dubai e ligando dois centros comerciais e de lazer na região.

O serviço será operado com uma aeronave Boeing 777-300ER de três classes.

O voo EK348 da Emirates partirá de Dubai às 02h30 e chegará a Singapura às 14h05. O voo terá seguimento saindo de Singapura às 15h35, chegando em Phnom Penh às 16h35.

O voo de retorno, EK349 da Emirates, sairá de Phnom Penh às 20h50 e chegará a Singapura às 23h50. Após a escala, o voo partirá de Singapura às 01h40 do dia seguinte, chegando a Dubai às 04h55. Todos os horários são locais.

Os novos serviços da Emirates oferecerão 8 suítes privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis na Classe Executiva e 310 assentos espaçosos na Classe Econômica.

Os viajantes também poderão desfrutar do serviço premiado da companhia aérea em todas as classes, com pratos de inspiração regional e bebidas gratuitas e o sistema de entretenimento a bordo ICE da companhia aérea, que oferece até 6.500 canais de entretenimento sob demanda em mais de 40 idiomas, incluindo filmes, programas de TV e uma extensa biblioteca musical, além de jogos, audiolivros e podcasts.

Localizada na região centro-sul do Camboja, Phnom Penh é o centro econômico, industrial e cultural do país e tem registado um rápido crescimento nas suas infra-estruturas e economia ao longo das décadas. Isto faz de Phnom Penh um dos centros mais populares do Sudeste Asiático para turismo e comércio, com apelo significativo para viajantes da Europa e das Américas. A cidade está atualmente construindo um novo aeroporto internacional, com planos para iniciar operações em 2025, substituindo o atual Aeroporto Internacional de Phnom Penh e melhorando a conectividade do Camboja com o mundo.

Phnom Penh é amplamente conhecida por seus patrimônios e atrações turísticas, incluindo o Palácio Real com o Pagode de Prata e o Museu Nacional. Através dos seus serviços diários para Phnom Penh, bem como do acordo unilateral com a Cambodia Air, a Emirates também facilitará viagens convenientes para o mundialmente famoso complexo de templos de Angkor Wat, perto de Siem Reap.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.