Para maratonar

Em tempos em que a indicação é ficar em casa, separamos alguns documentários séries e filmes para você acalmar o coração e quem sabe marcar o destino da próxima trip.

 

Paul Hollywood – Uma Grande Viagem pela Europa

Acompanhe o famoso chef Paul Hollywood em uma alucinante viagem cultural e automobilística através da França, Itália e Alemanha.

 

Anne With An E

Série baseada no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

 

Expedition Happiness

Um cineasta e a namorada fazem uma viagem inesquecível com seu cachorro pela América do Norte em um ônibus escolar adaptado.

 

A Magia dos Andes

Da Argentina à Colômbia, este documentário acompanha cinco personagens que ompartilham uma profunda conexão com as montanhas incríveis da América do Sul.

 

Secrets of Great British Castles

Secrets of Great British Castles é uma série de documentários sobre história britânica produzida pela Sideline Productions, com sede em Dublin, em 12 partes.

 

National Parks Adventure

Com narração de Robert Redford, este documentário viaja pelas paisagens deslumbrantes e históricas dos grandes parques dos Estados Unidos.

 

Tales by Light

É uma série de televisão de documentário australiana exibida na National Geographic. O programa segue vários fotógrafos profissionais que viajam ao redor do mundo para capturar imagens que contam uma história.

 

Farol das orcas

Uma mãe vai à Patagônia com o filho autista, esperando que um guarda e as orcas o ajudem a encontrar suas emoções.

 

Street Food – Asia

Street Food é um documentário americano que estreou no Netflix em 26 de abril de 2019, criado por David Gelb, explorando algumas das melhores comidas de rua do mundo em nove episódios.

 

Uma Viagem à Groenlândia

Dois atores decidem se mudar de Paris para um vilarejo remoto na Groenlândia, começam a se familiarizar com a cultura inuíte e criam laços que jamais esperavam ter.

 

Ser Tão Velho Cerrado

O Cerrado sofre com desmatamentos recordes levando um ecossistema inteiro à extinção. Preocupados, alguns moradores da Chapada dos Veadeiros decidem se unir para defender a natureza.

 

The Get Down

Na Nova York de 1977, a talentosa juventude do South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.

 

Peru: Tesouro Escondido

O Peru é um país que possui tradições culturais milenares. Mas também é uma terra com surpreendentes riquezas naturais.

 

Nosso planeta

Our Planet é uma minissérie britânica documental da natureza, estreou em 2019. A série é narrada por David Attenborough.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.